É muito comum entre as mulheres presentear com lingerie amigas próximas e parentes em chás de lingerie, presentes de casamento, etc.

Desde que você tenha um nível de intimidade alto com a pessoa que está sendo presenteada, claro, pois se trata de algo íntimo e exige que você conheça bem aquela pessoa.

Aprenda a presentear com lingeriePresentear com LingerieCuidado com o tipo de presente!

No caso da presenteada ser mais cheinha, SEMPRE dê o presente um tamanho menor do que você acha que ela realmente veste. Ou seja, você acha que ela veste 48, compre 46. Entenda AQUI sobre as medidas ideais de sutiã!

Todo cuidado é pouco na hora de tentar não ofender a pessoa que recebe o presente!

Entregue com a notinha para em caso de erro, ela possa fazer a troca e pegar o número que se adeque a realidade dela. Assim você agrada e não corre riscos de ofendê-la.

Nem tudo é o que parece

Muitas meninas tem uma personalidade que não se adéqua ao tipo de lingerie que costumam usar.

Algumas pessoas são super vaidosas e optam por lingeries mais confortáveis e quase nunca apelam para as mais sexys. Assim como pode acontecer com meninas super sérias e quietas, que podem preferir lingeries mais sensuais, coloridas ou cheias de detalhes.

Nem sempre acertamos ao julgar o gosto da pessoa de acordo com sua personalidade, por isso é muito importante conhecer de verdade a pessoa que você pretende presentear.

Se a pessoa for mais velha, opte por cores mais tradicionais, como preto, nude ou branco, não tem erro!

Em caso de meninas mais novas, você pode até abusar de lingeries mais coloridas, com rendas, pedrarias, etc.

Tome muito cuidado com estampas caso não tenha certeza do gosto da presenteada. Evite oncinhas, zebras, e coisas mais extravagantes caso não tenha certeza de que ela realmente gosta.

Presentear com Lingerie

Acerte na hora de presentear com lingerie

  • Amigas de sua idade ou próximas a ela;
  • Pessoas com quem você realmente tenha muita intimidade;
  • Parentes de idades próximas, como primas, etc.

Pense duas vezes antes

  • Pessoas bem mais velhas que você;
  • Pessoas extremamente conservadoras que podem se sentir constrangidas;
  • Pessoas com que você não tenha muita intimidade;
  • Familiares que sejam bem mais velhos que você, no geral.

As pessoas mais velhas também gostam de lingerie, não é por não gostar que não nos devemos atrever a presenteá-las, mas a diferença de idade faz com que você talvez não consiga escolher uma peça adequada ao gosto da presenteada.

Fora o fato de que ela pode abrir o presente em público, e até causar constrangimento para si mesma, e você não quer fazer isso.

Presenteando sua mulher com lingeriePresentear Esposa

Alguns homens gostam de presentear suas amadas com lingerie, no entanto, pesquisas afirmam que este tipo de mimo nem sempre agrada tanto quanto pode parecer.

Uma pesquisa afirma de que 68% das mulheres não gostam de ganhar lingeries sexy de seus maridos.

“É importante lembrar que, se ela não tem uma lingerie sexy, é porque provavelmente não quer usar uma. Então, não compre isso como um presente pra ela. Com sorte, ela irá comprar isso como um presente para você”, explica Sandra Dyke, consultora da Passionista.

Isso não significa que os homens não devem presentear com lingerie, apenas precisa conhecer melhor sua esposa e saber exatamente o tipo de lingerie que ela gosta.

O ideal para não errar, é dar uma fuçada no guarda roupa da mulher para entender melhor qual o tipo de lingerie que ela realmente gosta e o tamanho que usa.

As mulheres também tem o costume de estar por dentro do mundo da moda quando o assunto é lingerie, então também é importante estar por dentro das tendências para não errar no modelo e na cor.

Fique esperto para conseguir agradar de verdade, agora já ficou muito mais fácil para presentear com lingerie a pessoa que você gosta.

Ganhe Desconto!


Você conhece a loja virtual da Underforms?

Vendemos peças íntimas que prezam pelo conforto segurança das mulheres.
Conheça nossa loja virtual


Leia mais temas relacionados e fique por dentro do mundo da moda!

Leave A Comment

Junte-se a nossa Newsletter

Receba as melhores ofertas, novidades e matérias em seu e-mail de primeira mão.

Agora você faz parte desse nossa Newsletter.
Tem algo errado, corrija os erros e tente novamente.