fbpx

6 Sutiãs ideais para o look de ano novo

por | nov 23, 2017 | Lingerie, Lazer, Moda, Sutiãs | 0 Comentários

Ano novo está chegando e com ele, a ansiedade para comprar a roupa perfeita para a virada do ano! Mas eis a dúvida que deixa a maioria das mulheres desesperadas: Qual o sutiã ideal para o look de ano novo?

As mulheres sempre piram na hora da escolha do sutiã perfeito para o look de ano novo, ainda mais quando o look tão amado expõe as costas e os braços e revelam as alças ou parte traseira do sutiã, o que pode acabar até o look mais bonito!

Sem piração, seu look de ano novo tem salvação!

Fizemos uma seleção dos 6 vestidos mais badalados este ano para passar a virada, e você pode se basear neles para escolher quais os sutiãs ideais para o seu look!

1. Vestidos com decote simples

Não tem segredo na escolha do sutiã para vestidos com decotes mais singelos.

Opte por um modelo de sutiã adesivo sem alças ou parte traseira, não tem erro!

Não mostra nada e ainda por cima ajuda a dar aquela realçada nos seios, com a sustentação necessária.

Conheça AQUI algumas opções para o seu look de ano novo!

2. Vestidos sem alças

Nestes casos, você pode optar por qualquer modelo de sutiã adesivo ou por um mais simples que resolva o problema e também não deixa marcar o mamilo.

Afinal, deixar a alça a mostra com um look lindo desse, é um pecado!

O Underbra é um adesivo descartável que protege os mamilos, além de dar sustentação ao seios, sem causar incômodo algum.

3. Vestidos com decote cavado

As melhores opções para este caso são os sutiãs adesivos sem alças e com fecho frontal, por causa do realce nos seios quando você fecha o fecho.

O Under Silicon Bra é a escolha perfeita para usar com vestidos mais decotados, dado o fato de que ele é invisível, não corre o risco de aparecer através da sua roupa ou aparecer pedacinhos.

4. Vestidos de decote profundo

Muito cuidado na hora de definir o sutiã para este tipo de look.

O decote profundo mostra o que você quer e as vezes o que não quer, também. Portanto o ideal é sempre utilizar algum sutiã adesivo junto.

O adequado é que você use um protetor de mamilos adesivo, que ajuste de acordo com seu seio, assim também não precisa se preocupar em ficar “resgatando” ele a todo momento de volta pra cima.

5. Vestidos com decote diferenciado

Vestidos com decotes mais trabalhados são um caso complicado, geralmente as mulheres entram em pânico quando abrem a gaveta e percebem que não tem nenhum sutiã que se adeque com o novo look.

Nestes casos, o fecho do sutiã adesivo comum pode atrapalhar e aparecer no meio do decoe.

Opte então por um protetor de mamilos adesivo, com boa fixação e que ofereça a segurança necessária para te deixar tranquila.

6. Vestidos com decote mediano

Esta abertura no meio pode fazer com que pareça difícil encontrar um sutiã ideal para isso, mas é bem simples de resolver!

O Under Magic Lift foi criado com este proposito.

Ele realça o seio e não tem fecho frontal, ou seja, pode ficar tranquila que não vai aparecer nenhum fecho no seu decote.


Quer fazer sua primeira compra com vantagem?

Se você for nova por aqui, tem a chance de assinar nossa newsletter e de quebra ganhar 10% de desconto!

Conheça a nossa loja virtual!

Inscreva-se na news