fbpx

Trocas e Devoluções

Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de compra e para isso criamos uma política de troca bastante flexível.

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

CONDIÇÕES GERAIS

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Underforms.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 10 (dez) dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Sendo liberado:

  1. a) envio do novo produto; ou
  2. b) cupom de troca/crédito no site; ou
  3. c) estorno do dinheiro.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail contato@underforms.com.br

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES

Com as etiquetas e lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.

Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto

NÃO USADAS, NEM PROVADAS, NEM LAVADAS, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de costura, pences, etc.);

É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

Caso a Underforms entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Underforms pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

TROCA

Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação da troca é de até 5 (cinco) dias úteis.

A troca da mercadoria é realizada por outra peça de mesma referência, podendo ser alterada apenas a cor e o tamanho.

Após a troca ser liberada em nosso sistema, o prazo de despacho é de até dois dias úteis.

 

CRÉDITO NO SITE

Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação do crédito no site é de até 5 (cinco) dias úteis.

Se optar pela troca da mercadoria por outra peça de referência diferente, será necessário abrir uma solicitação pelo e-mail contato@underforms.com.br para crédito no site.

O valor referido será creditado através de cupom no site, onde o mesmo ficará habilitado para uso durante trinta dias.

Para realização de uma nova compra, você deverá acessar sua conta da Underforms, utilizando seu e-mail cadastrado e senha.

Caso o valor seja superior ao da compra original, o crédito será abatido ao fechar o pedido e será descontado do valor total.

Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.

 

ESTORNOS

Após aprovação de análise da mercadoria e liberação, confirmada por e-mail, o prazo para solicitação do estorno é de até 5 (cinco) dias úteis.

Compra via cartão de crédito: o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira. O crédito do valor estornado acontecerá em cerca de 5 (cinco) dias úteis, e se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte ao estorno.

Para compras parceladas, o crédito será realizado mensalmente.

Compra via boleto bancário: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

No caso do boleto, o estorno funciona como uma transferência bancária. Se realizado até às 15h em um dia útil o valor deve entrar na conta no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Para todas as etapas de troca/devolução/estorno você será notificado por e-mail.

 

CANCELAMENTOS

Pagamento via boleto – Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do mesmo, seu pedido será cancelado automaticamente.

Arrependimento de compra – Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone  (11) 3662-7949 ou e-mail: contato@underforms.com.br.

O horário de atendimento por e-mail ou telefone é das 10h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.

 

Fale conosco

Fale conosco

clique para falar